quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ultimas Aulas

Oi e ai pessoal! O final das aulas está chegando, e nos da turma 9.5.5 estamos preparando uma apresentação de final do ano para vocês.Pois será na sexta-feira 09/12/11 e estamos convidando todos vocês para vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.