Em pequenos grupos nós confeccionamos as maquetes do Engenho de Cana de Açúcar. É importante lembrar que só utilizamos materiais recicláveis, que tinhamos em nosso dia a dia. Assim, além de aprendermos como funcionava um engenho que produzia a cana, também aprendemos o quanto podemos reutilizar materiais que usamos em nossas atividades diárias. Aqui estão: Davi, Gabriel, Carolina e Fernanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.