segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MOMENTOS - PARTE V

MAQUETE DO ENGENHO DE CANA DE AÇÚCAR

Em pequenos grupos nós confeccionamos as maquetes do Engenho de Cana de Açúcar. É importante lembrar que só utilizamos materiais recicláveis, que tinhamos em nosso dia a dia. Assim, além de aprendermos como funcionava um engenho que produzia a cana, também aprendemos o quanto podemos reutilizar materiais que usamos em nossas atividades diárias. Aqui estão: Davi, Gabriel, Carolina e Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.