segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MOMENTOS - PARTE IV

Mais uma leva de turistas chegando à Feira de Caruaru... alguns até pediam um "descontinho" aos feirantes... mas, o precinho já era muito especial, não é mesmo?

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.