Turma 9.5.5
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
MOMENTOS - PARTE IV
Mais uma leva de turistas chegando à Feira de Caruaru... alguns até pediam um "descontinho" aos feirantes... mas, o precinho já era muito especial, não é mesmo?
Um comentário:
Prof Carla
12 de setembro de 2011 às 18:54
Todos fizeram bonito!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos fizeram bonito!
ResponderExcluir