quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MAIS ALGUNS MOMENTOS




GALERINHA DA 9.4.5!
Então, vamos relembrar mais alguns momentos vividos em 2010? Nessas fotos estávamos montando o nosso terrário com a colaboração muito valiosa do Professor Ulisses. E, vocês, sempre com olhares curiosos acompanhando as explicações dadas pelo professor. Que bacana esse momento!
Beijocas,
Professora Ana Paula

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.