quarta-feira, 21 de setembro de 2011

9.4.5 NO LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA













OLHEM A MATEMÁTICA AÍ GENTE!!!!
Confiram os cliques de uma de nossas aulas no Laboratório de Matemática. Nesse dia fizemos uma dobradura na forma de um peixe. Todos ficaram muito bonitos!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.