Turma 9.5.5
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
9.4.5 NO LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA
OLHEM A MATEMÁTICA AÍ GENTE!!!!
Confiram os cliques de uma de nossas aulas no Laboratório de Matemática. Nesse dia fizemos uma dobradura na forma de um peixe. Todos ficaram muito bonitos!
2 comentários:
Lucas André
23 de setembro de 2011 às 06:55
Essa aula foi legal =)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Bruno Destri Coelho
13 de outubro de 2011 às 13:45
tb acho
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa aula foi legal =)
ResponderExcluirtb acho
ResponderExcluir