As mulheres trabalhavam mais que os homens, e ganhavam menos dinheiro.
O cotidiano era marcado pela violência e exaustão.
Os salários eram insignificantes que nas famílias pobres todos da casa tinham de trabalhar para pagar as despesas. Eram obrigados a trabalhar 16 horas por dia, com mínimos intervalos de descanso e só uma folga semanal. As fábricas eram improvisadas em pequenos ambientes, a iluminação e a ventilação eram insuficientes. O ar quase sempre ficava impregnado de poeira, que causava danos á saúde dos trabalhadores.
Muito bom Lucas André!
ResponderExcluirApenas sugiro que você reorganize a terceira e a última frase.
ñ consigo arrumar! O.o
ResponderExcluiragora consegui!
ResponderExcluirhehehehehehe
-_-