Turma 9.5.5
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Comunicado
Atenção galera!
Recomendamos que cada estudante traga sua garrafa de água por motivo de prevenção, já que os bebedouros da Escola foram atingidos pelas águas da chuva.
Aguardo vocês amanhã!
Um comentário:
Lucas André
15 de setembro de 2011 às 13:19
sim
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sim
ResponderExcluir