terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comunicado

Atenção galera!
Recomendamos que cada estudante traga sua garrafa de água por motivo de prevenção, já que os bebedouros da Escola foram atingidos pelas águas da chuva.
Aguardo vocês amanhã!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.