quinta-feira, 15 de setembro de 2011

20+20=42

Nunca gostei muito de matemática, e sempre tirei nota boa nas provas, e por isso fazia de qualquer jeito e não revisava depois de terminar.
Um dia, era festa de pijama na casa da Patrícia e tinha prova... Estava no mundo da lua e fiz erros básicos como 20+20=42

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.