sábado, 27 de agosto de 2011

SO EXISTE UMA COISA MELHOR


SÓ EXISTE
UMA COISA
MELHOR DO
QUE FAZER
NOVOS AMIGOS,
CONSERVAR
O VELHO
AMIGO














2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.