domingo, 28 de agosto de 2011

Hoje eu me quebrei todo, pois a rua estava molhada eu freiei deslizei e fui lançado da bice e bati em uma daquelas barras de ferro de costrução e me ralei todo, bati com a cabeca num tijolo , e quando vi a bice estava em cima de mim , sangrei pra caramba . E a bice ? Foi detonada , estorou o pneu , quebrou a marcha , o guidão entortou e o freio quebrou.
Meu conselho é usar equipamento de seguranca , eu não usei e me quebrei todo ?-( .

3 comentários:

  1. Nossa Bruno! Que susto hein! Espero que apesar dos ferimentos estejas bem. E desejo que tu te recuperes rapidamente. Bem, gostei do conselho, por experiência própria né, usar equipamento de segurança é importante.

    ResponderExcluir
  2. Poise a bicicleta teve perca total agora tenho que usar a do meu pai.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.