Sou Anne Graziella Montagner de Melo, porém o "Montagner" se le "Montanher" , tenho 10 anos e irei fazer 11 anos agora em agosto.Adoro desenhar e pintar, vim pra Barão já faz cinco anos; adoro música, me sinto ligada a música e a natureza.
Quando crascer, quero ser pintora e bióloga, meu colega (Yuri) vai me ajudarno futuro pois vamos fazer um grupo de pesquisa, cada membro na sua área, iremos fazer uma viagem longa pelas áreas de preservação ambiental.minha parte do blog é sobre bioloia, pois amo Ciências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.