Turma 9.5.5
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Quem sou eu?
Meu nome é Gabriel Thom e Silva, tenho 11 anos e estou no 5º ano da Escola Barão do Rio Branco, moro em Blumenau-SC. Adoro pássaros especificamente calopsitas.
2 comentários:
Gustavo Gomes
22 de agosto de 2011 às 11:00
QUE LEGAL!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Lucas André
12 de setembro de 2011 às 07:57
Q bom!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUE LEGAL!!!
ResponderExcluirQ bom!
ResponderExcluir