segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem sou eu?

Meu nome é Gabriel Thom e Silva, tenho 11 anos e estou no 5º ano da Escola Barão do Rio Branco, moro em Blumenau-SC. Adoro pássaros especificamente calopsitas.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.