terça-feira, 23 de agosto de 2011

Professora predileta!!!

Adoro todas e todos os professores que tive.Mas a prof Carla sem dúvida é especial.É a única professora na qual eu fui conheçer sua casa.Ha e a Pedrita é suuuuuuuuuuuper foooooooooooooofa.

Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.