Todas as plantas verdes usam a energia da luz do sol para produzir seu alimento, que é feito a partir da água e do dióxido de carbono que existe no ar.É por isso que elas só crescem bem em locais com luz e umidade.Esse alimento estimula o crescimemto e a fabricação de celulose-um tecido resistente e fibroso que ajuda a dar sustentação à diversas partes da planta, desde os caules e folhas até as flores.
Anne e Yuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.