sábado, 20 de agosto de 2011

Prof. Carla

Eu sou a Carla, professora regente da turma 9.5.5. Adoro minha profissão, meus estudantes, a escola e todos os funcionários que de uma forma ou de outra compartilham diversos momentos do meu dia a dia escolar. Amo minha família, álias, agora maior, com o mais novo membro da família, a Pedrita, nossa cachorrinha. Tenho muito orgulho de ser professora regente da turma 9.5.5.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.