Eu sou a Carla, professora regente da turma 9.5.5. Adoro minha profissão, meus estudantes, a escola e todos os funcionários que de uma forma ou de outra compartilham diversos momentos do meu dia a dia escolar. Amo minha família, álias, agora maior, com o mais novo membro da família, a Pedrita, nossa cachorrinha. Tenho muito orgulho de ser professora regente da turma 9.5.5.
QUE LEGAL
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo a prô.
ResponderExcluir