sábado, 20 de agosto de 2011

Atividade de Robótica







Na aula de robótica do dia 18/08, cada equipe construiu uma esteira e ao final tiveram o desafio de juntar as esteiras e montar um circuito.

45 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa aula foi movimentada :D !!!
    Mas também foi bem divertida!!!!

    ResponderExcluir
  4. a aula estava bem legal mas estava com um pouco de sono

    ResponderExcluir
  5. :) :) :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  6. A aula foi bem legal...gosto de usar o computador.

    ResponderExcluir
  7. essa aula é legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A aula foi diiiiiimais.Só que na hora de juntar as esteiras não funcionou pois uma das esteiras da ponta estava sam motor.(:-( (triste).

    ResponderExcluir
  9. A aula foi legal e ao mesmo tempo chata.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A aula foi legal, mas não deixavam eu e a Larissa ajudar na montagem do desafio.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.