essa aula deu trabalho
Este comentário foi removido pelo autor.
que legal
aula complicada O.O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Aula fácil! ^_^
kkkkkkkkkk =)
oi pessoal
i ai
Gostei da aula :)
Quanto emoticon!oloko!
=) kk
:)
esa aula foi legal :)
Essa aula foi movimentada :D !!!Mas também foi bem divertida!!!!
escrever no pc é LEGAL =)
a aula estava bem legal mas estava com um pouco de sono
Gostei bastante dessa aula
Vou por uma foto manera!
foi legal
No meu blog
Vocês gostam de band aids?
v_v
:) :) :) :) :) :) :) :)
A aula foi bem legal...gosto de usar o computador.
essa aula foi divertida :-)
tem alguem ai????
beleza
essa aula é legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou em casaque bom
3:-o
$_$
@_@
'_'
"_"
?~?
+_+
A aula foi diiiiiimais.Só que na hora de juntar as esteiras não funcionou pois uma das esteiras da ponta estava sam motor.(:-( (triste).
A aula foi legal e ao mesmo tempo chata.
A aula foi legal, mas não deixavam eu e a Larissa ajudar na montagem do desafio.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
essa aula deu trabalho
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirque legal
ResponderExcluiraula complicada O.O
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
ResponderExcluirAula fácil! ^_^
ResponderExcluirkkkkkkkkkk =)
ResponderExcluiroi pessoal
ResponderExcluiri ai
ResponderExcluirGostei da aula :)
ResponderExcluirQuanto emoticon!
ResponderExcluiroloko!
=) kk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir:)
ResponderExcluiresa aula foi legal :)
ResponderExcluirEssa aula foi movimentada :D !!!
ResponderExcluirMas também foi bem divertida!!!!
escrever no pc é LEGAL =)
ResponderExcluira aula estava bem legal mas estava com um pouco de sono
ResponderExcluirGostei bastante dessa aula
ResponderExcluirVou por uma foto manera!
ResponderExcluirfoi legal
ResponderExcluirNo meu blog
ResponderExcluirVocês gostam de band aids?
ResponderExcluirv_v
ResponderExcluir:) :) :) :) :) :) :) :)
ResponderExcluirA aula foi bem legal...gosto de usar o computador.
ResponderExcluiressa aula foi divertida :-)
ResponderExcluirtem alguem ai????
ResponderExcluirbeleza
ResponderExcluiressa aula é legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirestou em casa
ResponderExcluirque bom
3:-o
ResponderExcluir$_$
ResponderExcluir@_@
ResponderExcluir'_'
ResponderExcluir"_"
ResponderExcluir?~?
ResponderExcluir+_+
ResponderExcluirA aula foi diiiiiimais.Só que na hora de juntar as esteiras não funcionou pois uma das esteiras da ponta estava sam motor.(:-( (triste).
ResponderExcluirA aula foi legal e ao mesmo tempo chata.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA aula foi legal, mas não deixavam eu e a Larissa ajudar na montagem do desafio.
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir