quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PASSEIO A FUNDAÇÃO CULTURAL

O passeio foi legal , ida porque tiramos fotos e quando chegamos na Fundação Cultural sentamos para tomar água e para descansar porque estava muito quente.o espetáculo foi legal rimos em algumas partes , gostei da parte dos meses , tem relação com a aula de música porque ele tocava viola e por causa da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.