O passeio foi legal , ida porque tiramos fotos e quando chegamos na Fundação Cultural sentamos para tomar água e para descansar porque estava muito quente.o espetáculo foi legal rimos em algumas partes , gostei da parte dos meses , tem relação com a aula de música porque ele tocava viola e por causa da música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.