Nós fomos a Fundação Cultural de Blumenau para ouvir a contação de história Jurupari. A ida a fundação foi bem apressada mas ao mesmo tempo calma. Eu achei o espetáculo bem legal, porque o contador de histórias Paulo Freire era muito engreçado. O que eu mais me impresSionou , foi que ele toca muito bem viola. As histórias que ele narava tem relação as aulas de Música e de Língua Portuguesa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.