Gostei bastante de ir a pé para a Fundação Cultural de Blumenau,porque gosto de caminhar o espetáculo legal e engraçado.Achei interessante que falava sobre música ,pois Paulo Freire tocava viola,e também falava sobre Língua Portuguesa porque ele falava errado de propósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.