quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O espetáculo

Gostei bastante de ir a pé para a  Fundação Cultural de Blumenau,porque gosto de caminhar o espetáculo legal e engraçado.Achei interessante que falava sobre música ,pois Paulo Freire tocava viola,e também falava sobre Língua Portuguesa porque ele falava errado de propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.