1 vidro de 400 ml de maracujá;
400 ml de água quente;
2 latas de creme de leite;
2 latas de leite condensado
2 gelatinas de morango.
Modo de Preparo:
Dissolva a gelatina na água quente.Deixe esfriar.Junte todos os eingredientes ao liquidificador,despeje em um vidro e coloque na geladeira,ate que fique durinho.Dica: adicione pedaços de morango.
Sirva gelado e bom apetite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.