quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Viagens.

Iai galera!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou eu Costa!
Eu to falando da qui dos Estados Unidos (USA) em Orlando , agora estou indo para o Walt Disney!!!
Logo envio as fotos , trago curiosidades dos Estados Unidos .

Até agora o que eu mais vi foi Latinos e Brasileiros , pois aqui o turismo é muito forte.Ontem eu fui no WALMART e hoje vou Best Buy , que duas veses o tamanho do Giase so de eletronicos.
Até mais !!!!


PS:Aqui a enternet é gratis!!!

4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.