Sou eu Costa!
Eu to falando da qui dos Estados Unidos (USA) em Orlando , agora estou indo para o Walt Disney!!!
Logo envio as fotos , trago curiosidades dos Estados Unidos .
Até agora o que eu mais vi foi Latinos e Brasileiros , pois aqui o turismo é muito forte.Ontem eu fui no WALMART e hoje vou Best Buy , que duas veses o tamanho do Giase so de eletronicos.
Até mais !!!!
PS:Aqui a enternet é gratis!!!
eae costa man traz um presente pra mim se não vo fica muito T.T flw PS,perdeu nota em historia hehehe
ResponderExcluiro costa vai pro bruklin tu só vai ve um monte de gente estranha!!!
ResponderExcluirO cara é nerd ele reupera hehehehe
ResponderExcluirSem ofensas! -_-
ResponderExcluir