GOSTARM DO MEU VÍDEO?
SIMMMMMMMMMMMMMMMeu como os cara tao velhos
Er, gasp, mais ou menos, ai sei lá, meu fone quebrou e a caixa sonora também.
Este comentário foi removido pelo autor.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
GOSTARM DO MEU VÍDEO?
ResponderExcluirSIMMMMMMMMMMMMMM
ResponderExcluirMeu como os cara tao velhos
Er, gasp, mais ou menos, ai sei lá, meu fone quebrou e a caixa sonora também.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir