passei pra segunda fase mais fiquei atolando.
fui ate a 5
Its Impossible!
Como se joga? Ñ consigo jogar O.o
muuuuuuito difícil
Não passo da fase 1 !!!!!
consegui passar da 1 mas da 2 não !!!!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
passei pra segunda fase mais fiquei atolando.
ResponderExcluirfui ate a 5
ResponderExcluirIts Impossible!
ResponderExcluirComo se joga? Ñ consigo jogar O.o
ResponderExcluirmuuuuuuito difícil
ResponderExcluirNão passo da fase 1 !!!!!
ResponderExcluirconsegui passar da 1 mas da 2 não !!!!!!
ResponderExcluir