quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio de QI !!!!!!!!!!!

http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

Foi difícil, mas consegui !!!!!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.