Turma 9.5.5
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Desafio de QI !!!!!!!!!!!
http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/
Foi difícil, mas consegui !!!!!!!
Um comentário:
Anônimo
28 de setembro de 2011 às 18:02
É legal e muito difícil !!!!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É legal e muito difícil !!!!!!
ResponderExcluir