- Meu nome é Larissa Cardoso,tenho 11 anos,nasci no dia 27/6/2000 em Blumenau ,meu signo é câncer.Eu adoro animais, pipoca,milk shake etc... Quando eu crescer eu quero ser estilista ou atriz.Eu faço parte da fanfarra da escola ,toco escaleta,mais agora que tem saxofone na fanfarra eu também quero tocar sax,eu adoro o seu som...A minha matéria preferida é ciências e a minha aula preferida é:artes e educação física.Eu também faço folclore é muito legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.