Meu nome é Vivian Odebrecht,tenho 11 anos,naci no dia 23 /06/2000,meu signo é cancêr,
adoro animais,naci em Blumenau,adoro pipoca,tenho uma gata que esta gravida pela terceira
vez,o nome dela é Sarah ela é viralata,ela adora dormir,comer e fazer necesidades.
Minha materia preferida é ciências,e minha aula preferida é educação-ficica e minha melhor
amiga é a Giovanna e Patricia.Eu fasso fanfarra,toco Escaleta,eu fazia Ginastica Ritimica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.