terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Os Saltimbancos - musical"

Olá pessoal!
Estou inserindo o vídeo "Os Saltimbancos - musical". São quatro partes. O espetáculo é muito bacana. Vocês vão lembrar da história que contei na sala "Os músicos de Bremen". Beijocas.
parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.