Turma 9.5.5
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Música
Eu sou Lucas Mantau, a música é uma das minhas matérias preferidas porque eu toco piano, eu gosto demais da música por causa que é uma disciplina que não estressa para mim e é isso que eu acho da música.
Um comentário:
Gabriel Thom
22 de agosto de 2011 às 18:04
q lixo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
q lixo
ResponderExcluir