segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Música

Eu sou Lucas Mantau, a música é uma das minhas matérias preferidas porque eu toco piano, eu gosto demais da música por causa que é uma disciplina que não estressa para mim e é isso que eu acho da música.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.