Turma 9.5.5
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Meus Robies
Eu sou Lucas Mantau, meus robies são jogar bola, desenhar, pintar, escrever e o que eu mais gosto dos meus 4 robies é a música.
Um comentário:
Lucas André
12 de setembro de 2011 às 06:09
q legal!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
q legal!
ResponderExcluir