sábado, 27 de agosto de 2011

Informática!

É nesta aula que aprendemos a fazer um blog e a postar coisas neste blog. Mas não é só na informática que postamos coisas; postamos mais em casa. A propósito, esta é uma das minhas aulas preferidas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.