terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fundação cultural

Fomos a fundação cultural.Na ida,a professora organizou duplas,então foi legal para quem pegou a dupla que queria.O espetáculo foi divertido,as histórias eram criativas e as músicas também.O que mais me chamou a atenção foi Paulo Freire tocando viola,ele tocava muito bem.O espetáculo não teve muita relação com as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.