Fomos a fundação cultural.Na ida,a professora organizou duplas,então foi legal para quem pegou a dupla que queria.O
espetáculo foi divertido,as histórias eram criativas e as músicas também.O que mais me chamou a atenção foi Paulo Freire tocando viola,ele tocava muito bem.O
espetáculo não teve muita relação com as aulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.