Fundação Cultural
A ida a fundação foi legal pois chegamos antes do quarto ano. O espetáculo foi muito bom, porque as pessoas podiam participar do espetáculo , a viola foi uma das coisas que mais me chamou atenção. Eu já conhecia o Paulo Freire. Eu também notei que o espetáculo tinha a ver com a aula de Música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.