terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fundação Cultural

A ida a fundação foi legal pois chegamos antes do quarto ano. O espetáculo foi muito bom, porque as pessoas podiam participar do espetáculo , a viola foi uma das coisas que mais me chamou atenção. Eu já conhecia o Paulo Freire. Eu também notei que o espetáculo tinha a ver com a aula de Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.