quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fundação Cultura de Blumenau

A ida foi muito legal.

O espetáculo mais ou menos.

O q mais me chamou a atençao foi quando ele falou dos meses, pois achei zoado.

Eu consegui estabelecer uma relaçao fraca entre a aula de Música e o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.