terça-feira, 23 de agosto de 2011

FCB.



Saimos da Barão no dia 16/08/11, para assistirmos na Fundação Cultural Blumenau o evento Baú de Histórias: "Jurupari".A ida foi rápida, quase tropecei.A espera foi cheia (muuuuuuuuuito cheia de alunos, princioalmente de outras escolas). O espetáculo foi bem legal, mas nada diferente, ele (Paulo Freire) falou do "Curupira" que estudamos LP, tocava um instrumento de cordas, como aprendemos na aula de Música, também falou dos índios, como vimos em História. O que mais chamou a atenção foi os truques que ele faz com a viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.