quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aula de robótica!!!!(fotos)


Hoje nós fizemos um elevador pantográfico, que é usado para subir e descer os cadeirantes!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.